Perder Peso

【EMAGRECER RAPIDO】Cardápio Dieta para Emagrecer Completo

webmaster / Maio 16, 2018

O que você deve fazer para perder peso 5 quilos em apenas duas semanas

Como Emagrecer. Uma conhecida nutricionista publicou um livro em que compartilha dicas e cardápios para que, em apenas quinze dias, você tenha a tão esperada operação do biquíni.

Vamos enfrentá-lo: não mais uma operação de biquíni ou qualquer coisa.

Não te dá tempo. Você tentou e tal, mas os terraços e o bom tempo boicotaram sua dieta cardápio. Droga!

Bem, você ainda tem alguns dias para ir à praia para parecer ótimo, bom, não ótimo.

Nós propomos um desafio: uma dieta para perder peso de duas semanas para que você perca aqueles cinco quilos que você deixou (eles são mais, mas os outros nós os deixamos para setembro melhor).

O criador deste regime expresso é Fiona Kirk, que em seu livro ‘”2 Weeks in the Fast Lane” compartilha menus muito saudáveis ​​e ricos que também perdem peso.

Nesse sentido, em um ato de generosidade absoluta, ele publicou uma delas em “The Daily Mail”.

A nutricionista diz que a chave para perder peso rápido em apenas 15 dias é comer as coisas certas e seguir algumas dicas e conselhos para não falhar ao longo do caminho.

“Se você fizer tantas mudanças quanto puder em duas semanas, poderá perder até 5 quilos de peso, 2 quilos de gordura e centímetros mais baixos de seus quadris, coxas e barriga em tempo recorde”, diz ela.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

A nutricionista recomenda que sigamos as seguintes dicas e truques para atingir o objetivo no tempo marcado:

– Dê o ovo: a proteína que eles têm e o quão baixo eles estão na gordura farão você dizer “não” aos lanches no meio da manhã.

– Lanche de nozes, sementes e frutas: eles fazem as enzimas de queima de gordura irem para o trabalho.

– Beba água antes das refeições e lanches, pois isso acaba com a fome e você comerá menos.

Se você fizer tantas mudanças quanto puder em duas semanas, você poderá perder:

– Até 5 kg de peso

– 2 kg de gordura

– Centímetros a menos de seus quadris e barriga.

– Torne-se um fã do almoço de lentilhas e feijão: eles enchem muito, deixando-nos saciados para a próxima ingestão.

– Esqueça as bebidas leves: o que eles fazem é disparar seu desejo por mais açúcar.

– Diga sim ao curry: as espécies apimentadas aumentam o calor do corpo, fazendo com que queimemos mais calorias.

– Beber café: aumenta sua taxa metabólica e leva o corpo a usar mais gordura armazenada para gerar energia.

– Durma de sete a oito horas por noite: ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e a manter os hormônios da fome e do apetite em equilíbrio.

– Vitamina D: você vai obtê-lo do sol. Aumentar a queima de gordura.

 

Um exemplo de cardápio dieta

Aqui está uma amostra do plano de refeições diárias que você deve seguir:

 Todas as manhãs (todos os dias):

– Beber uma pequena xícara de café (sem leite ou açúcar)

– Deve fazer 30 a 45 minutos de exercício, de preferência ao ar livre

– Tome uma xícara de suco de limão quente com gengibre

  • Misture 2 colheres de sopa desta fruta espremida
  • Gengibre ralado
  • Sal marinho
  • Uma colher de mel

 

Café da manhã (escolha entre):

– Ovos mexidos com torradas (2 ovos em uma fatia espessa de brinde e sementes de brotos de manteiga).

– Presunto, ovo e tomate

  • 1 tomate e meio
  • 2 fatias de presunto
  • 1 ovo salteado em azeite leve

– Abacate.

 

Almoço (escolha entre):

– Pão crocante com coberturas

  • Dois pães crocantes recheados com queijo cremoso de cabra
  • Purê de abacate e tomate
  • Hummus, pepino fatiado, cenoura crua ralada e pinhão torrado

 

– Salada de grão de bico

  • Bico mix
  • Pimentas vermelhas, amarelas e verdes
  • Cebola vermelha
  • Pepino
  • Queijo feta
  • Tomate cereja
  • Azeitonas pretas sem caroço, adecezado com suco de limão

 

– Salada de lentilhas e feijão.

 

Todos os dias você tem que:

– Tomar uma xícara de café (sem leite ou açúcar)

– Um suco de limão quente.

– Você também deve fazer 30 minutos de exercício.

 

Jantar (escolha entre):

– Salmão

  • Assar um filé de salmão;
  • Despeje o suco de limão;
  • Sirva com pelo menos três legumes no vapor ou uma salada mista.

– Legumes cozidos com quinoa.

 

Petiscos no meio da manhã e no meio da tarde (escolha um ou dois por dia):

– 1 punhado de nozes com 1 pedaço de fruta fresca.

– Hummus com varas vegetais crus.

– 2 bolos de aveia ou arroz cobertos com manteiga de noz e salmão fumado.

– 2 fatias grossas de pepino, tomate, abobrinha ou maçã coberta com queijo de cabra macio.

– Um ovo cozido frio.

 

Bebidas

Você pode levá-los com as refeições ou entre eles.

Lembre-se que você deve beber um copo grande de água 20 minutos antes de cada ingestão:

– Água mineral.

– Chás : preto, branco, vermelho, verde, matcha, chai, kombucha (sem açúcar).

– Água de coco: adicione gelo, flocos de coco e um pouco de suco de limão.

– Sucos de frutas frescas, diluídos em água.

– Sucos de vegetais frescos: faça-os você mesmo, mas tenha cuidado com o excesso de sal.

ATUALIZADO: 16.05.18

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